Como é que se faz??? =/

Como a gente deve abraçar pessoas queridas ao sabermos que não vamos encontra-las para algum tempo? O que devemos dizer? A gente se vê no facebook? De repente, encontrar essas pessoas no mundo virtual parece uma coisa tão sem noção como querer comparar gelo colorido com sorvete.

Eu sou chorona. Mas eu já me despedi muitas vezes sem derramar uma única lágrima, sem ficar com olhos rasos dágua, com certa indiferença até. Agora meus olhos estão inchados e eu sinto pesar até mesmo pelos gritos da vizinha para que o guri dela vá tomar banho. Cá entre nós, sempre senti certo pesar por ela gritar tanto e também pela vergonha que a criança passava ao ter que se recolher das estropolias do dia assim… mas a coisa é que isso também compõe o quadro do que é a minha vida, e me traz conforto.

Como o barulho das máquinas de costura da minha mãe, ou meu pai arrastando os chinelos pela casa. O “bi, bi, bi – bó, bó, bó” que é a gíria que só a Angela usa. E as tiradas da Lu. Mas quando a gente faz escolhas, tem de abrir mão de algumas coisas para ter outras. Eu to feliz, apesar de sofrer por saber que não vou ver meus pais e amigos queridos.

Enfim, como esse não é um espaço para reclamar… é só para registrar que é difícil pacas. E que não existe, pelo menos que eu saiba, uma forma de dizer tchau ou até logo que não pareça extremente medíocre diante da grandeza desse sentimento, do amor que sentimos pelos que são caros. Daí que eu entendi que saudade é uma coisa tão grande assim para compensar toda a estranheza de uma despedida…

Anúncios

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s