Surpresas!

Acho que uma das coisas mais maravilhosas que existem são as surpresas. Ok, seja otimista e pense nas surpresas boas, certo?

Eu posso enumerar uma série de surpresas maravilhosas que acabaram por me trazer aqui. A primeira delas foi quando eu vi o Joel tão feliz por ter me encontrado (denovo) logo depois que nos conhecemos. Ele tinha uma desculpa para a ocasião – eu nem me lembro qual – mas eu não acreditei. Foi tão gostoso perceber que ele tinha gostado de estar comigo tanto quanto eu havia gostado de gastar o meu tempo com ele.

E que fantástico quando ele respondeu meus e-mails. Eu estava acreditando mesmo que seríamos amigos – talvez. Mas ficou sério… e eu voei mesmo para a Suécia. Ele estava tão absolutamente feliz me esperando no aeroporto. Com um ramalhete de rosas…

Foi bom e surpreendente perceber que sou estupidamente romântica. Ainda detesto filmes românticos – aquele romantismo hollywoodiano sem noção. Mas adoro rosas, velas e vinho. E os olhos dele…

E graças a Deus, a Migrationsverket resolveu a minha vida muito antes do prazo de 7 meses que eles haviam dado. Eu já havia me conformado com a possibilidade de mudar para a Suécia apenas em julho… e olha só eu aqui! Tenho até persomnummer!!

Talvez isso não faz sentido para quem tem um amor pertinho, que pode ver todo dia ou pelo menos no fim de semana. Adoro acordar e ver o Joel aqui perto. É tão… em sueco se diz “helt underbar” ou absolutamente maravilhoso.

Ele adora me fazer surpresas. E hoje cedo ele veio me acordar e disse “Eu tenho uma coisa para você”, abriu as cortinas e eu pude ver um monte de coisas brancas como plumas… que? Neve!! Fiquei olhando para fora da janela por alguns minutos sem acreditar…

É maio, primavera e tudo é verde. A neve mal toca o chão e derrete, é como chuva. Tudo é molhado e frio – mas absurdamente lindo de se ver…

Anúncios

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s