Ô Cride, fala para mãe!…

Hoje a monotonia tomou conta de mim… simplesmente não sei o que fazer, estou total e completamente entediada! Comecei a estudar sueco e em poucos minutos já tinha me distraído, comecei a ler e quando percebi há páginas não sabia mais o que estava escrito, coloquei uma música e isso me irritou. Eu queria dar uma volta – estou em Sjövik, e o lago fica a 5 minutos – mas tá com uma cara de chuva! E quem tomou banho de chuva sueca sabe que não o é muito revigorante.

O que fazer em dias como esse? Nem a ideia de dormir me apetece.

A sensação é a mesma de quando em um domingo de chuva é impossível sair – ou você não tem para onde ir ou está com preguiça de se molhar – e você simplesmente se queda em frente a tv para assistir o nada. Você sabe que isso é uma merda porque é domingo e você deveria aproveitar o seu tempo, mas só pode estar ali, frustrado e cansado demais para enfrentar o objeto da sua frustração.

Eu não sou muito paciente e quando alguma coisa não está dando certo eu deixo. Só e simplesmente mudo a brincadeira quando ela para de me entreter. Isso não é muito positivo em muitos aspectos, e eventualmente me sinto bastante cansada pelo esforço de continuar alguma coisa que me parece tão imensamente aborrecida.

Enfim, talvez ainda não passou de todo a estranheza da semana passada. E no final das contas cansei de escrever também! Mesmo que o sol seja meio fraquinho e as nuvens estejam escuras demais para o meu gosto, vou arriscar o banho de chuva.

Quem sabe olhando o lago encontro alguma inspiração!

Anúncios

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s