Seis meses de Suécia

Seis meses de Suécia. Viva! Ufa! Droga… é tanto sentimento misturado que eu ainda não cheguei a uma conclusão sobre o fato. É certo que eu sou impulsiva, apaixonada, entusiasta e emocional o bastante para colocar um monte de macacos no mesmo galho – acho que seria capaz de confundir a um phd em psiquiatria. Mas eu sou humana, caralho!, e mulher – que as suecas não leiam isso porque definitivamente elas me jogariam para fora daqui… –  e, enfim, pra quem eu devo explicações?

Ok, então de trás para frente, droga é porque eu tenho saudade. Imensas. De todas aquelas pessoas maravilhosas que eu  já nomeei tantas e quantas vezes no blog. Família. Amigos. Sol. E música…

Ufa, que eu posso falar um pouquinho de sueco, fazer algumas piadinhas e pedir informações – e entender a resposta; e que eu tenho um emprego, porque é mesmo extremamente deprimente ficar em casa no escuro (sim, é maravilhoso para dormir, mas quem vai dormir 4 meses? Fora os ursos…). Claro que ninguém tem que ficar em casa só porque não trabalha, mas isso foi importante para mim – conquistar um trabalho – e me faz sentir tranquila.

E viva, que eu tenho Joel. Porque eu ainda sinto aquela coisa quente e gostosa quando olho dentro do azul dos olhos dele, porque eu me sinto uma princesa quando ele pega a minha mão, porque o mundo inteiro some quando ele me abraça, porque a gente fala até dormir (ou eu falo até ele dizer que tem que levantar cedo noutro dia), porque meu coração quase para quando ele sorri… é tão leve de viver quando se é amada!

Não posso dizer que eu saiba mais sobre a Suécia hoje do que quando eu cheguei. Talvez um pouquinho. Mas tenho certeza que sei muito mais sobre mim mesma…

Anúncios

Um comentário sobre “Seis meses de Suécia

  1. Maria,
    linda foto!

    Sei como é essa mistura de sentimentos, difícil de explicar, né!
    Parabéns pelos 6 meses, coragem, conquitas e força de vontade de estar aí! Que os sentimentos de vocês sejam sempre fortes para que possas comemorar e celebrar a vida na Suécia ou em qualquer outro lugar!
    Beijo,
    Marília

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s