Diário Caipira – 15

1. Minhas flores sobreviveram ao vento, à neve e à geada. Estamos cultivando novas mudas em caixas de leite à beira da janela. Também plantamos batatas.

2. Certas vezes me sinto extremamente eficiente e inteligente no meu trabalho. Hoje foi um dia desses.

3. Você já brincou de pega-pega com alguém via telefone? Funciona assim: a pessoa te manda um SMS e/ou te liga e deixa mensagem de voz dizendo que precisa falar com você. Você liga e a pessoa não responde, e você envia SMS e/ou deixa mensagem de voz dizendo “oi fulano, vi/ouvi sua mensagem e por isso te liguei, blá blá blá…” e aí tudo começa de novo, com a pessoa te ligando quando você não pode atender e você ligando de volta só pra cair na caixa… infinitamente. É muito divertido – só que não.

4. Há apenas cinquenta leitos de UTI vagos na região de Estocolmo. Além disso hoje o Socialatyrelsen fez uma advertência às pessoas com MS, transtornos psiquiátricos ou problemas de obesidade entre outras doenças confirmando que elas estão entre às condições pré existentes que podem fazer com que o indivíduo desenvolva o SARS-covid.

5. Acho chato que a pessoa ligue dizendo que precisa entrar em contato e depois apenas não responda quando a gente liga de volta.

6. 1400 pessoas morreram de corona desde que o vírus chegou a Suécia em 31 de janeiro. Já são mais de mil leitos de UTI ocupados por doentes.

7. E poderia também adiantar o assunto tipo: oi Maria queria falar sobre tals… Mas deixa só o “preciso falar contigo… me liga assim que puder”.

8. É realmente relaxante cultivar plantas. Ver as sementinhas explodindo em vida dá esperança e paz.

9. O problema é que sou curiosa. Aí fico imaginando o que será que fulano queria comigo? Vai que era importante? Muito importante? Questão de vida ou morte?

10. Tudo tem seu tempo. Pensem nas plantas. Boa noite.

Um comentário sobre “Diário Caipira – 15

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s