Diário Caipira-47

Estava falando com os meus pais e minha mãe me perguntou se havia possibilidade de voar para o Brasil. Eu disse que não tinha certeza, algumas pessoas conseguem voo. E ela me pediu “vem pra cá”.

Sempre que a gente ficava doente minha mãe aparecia pra cuidar da gente. Eu estava gripada e final de semana peguei outra gripe. Tô aqui escrevendo com o nariz trancado.

Eu queria estar com a minha mãe agora mas definitivamente não queria estar no Brasil. Estava lendo as reportagens sobre a Moderna, empresa que acredita ter criado uma vacina. Dá uma tristeza perceber que uma grande empresa estadunidense está na frente dessa corrida porque eu acredito que a vacina que sair dali – se for eficaz realmente – será super cara. Ou seja, vai reacender a chama da esperança mas ainda não vai frear a pandemia.

Ao mesmo tempo a China diz ter desenvolvido um remédio capaz de combater o corona. Seria outra possibilidade maravilhosa. Um remédio e uma vacina juntos salvariam milhares de pessoas, principalmente no Brasil.

Espero que ambos sejam acessíveis a quem não pode pagar também.

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s