Diário Caipira-54

Eu sou uma caipira de araque que nunca morou num sítio. Mas vocês já entenderam o porquê do caipira do nome do blog não?

Assim que vi pela primeira vez porcos caipiras. Ou melhor, porcas. Caipira porque esse é um tipo de “suíno” bem próximo do javali sueco. Achei muito interessante o penteado punk delas.

Não deu pra pegar o topete delas…

O mais absurdo que eu também nunca tinha visto ao vivo terra que porco tinha fuçado. Agora que entendi porque o sueco diz que criança que demora pra dormir fica “fuçando” (böka runt i sängen). E que justo por causa disso tem gente que “empresta os porcos” para os vizinhos “limparem” a terra.

E, sabiam que amanhã lançam um foguete para a estação espacial com dois astronautas? Pela primeira vez não penso que astronauta é meio bobo das ideias… do jeito que o planeta está acho que mais gente goataria de dar no pé. E, falando de outra coisa nada a ver mas tudo a ver, a Noruega abriu as portas pra Dinamarca, que abriu as portas pra Noruega, Islândia e Alemanha; mas nenhuma das duas abriu as portas pra Suécia.

Porcos são muito inteligentes mas nunca foram mandados para o espaço. Sorte deles.

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s