Diário Caipira-99

A semana que vem pegarei licença maternidade. De novo. Não há um bebê a caminho… temos dias guardado da licença ainda por tirar. Vou aproveitar o fim do verão com os pequenos.

Acho que essa é com certeza uma das coisas mais gostosas de se morar nesse país: essa licença gigante que proporciona tanto aos homens quanto às mulheres a possibilidade de cuidar dos filhos durante a primeira infância.

Isso significa que essa semana tem sido puxada no trabalho. Como eu vou ficar fora por um tempinho tive que organizar muita coisa. Estou muito cansada, tanto por conta do trabalho em si como porquê tem havido desavenças no grupo de trabalho. Como eu peguei o bonde andando (voltei para o escritório de assistência social por causa da pandemia) não sei quando o conflito começou. Mas estava borbulhando quando cheguei e nessas duas últimas semanas explodiu.

Estou muito aliviada por saber que quando voltar da licença volto a minha antiga função. Sou muito boba em relação a essas coisas… Me deixo “contaminar”.

É uma pena porque gostei do meu grupo de trabalho. Mas eu estava fora da briga. Facilitou a minha vida mas… nem por isso saio ilesa. Torço para que consigam se entender e voltar a trabalhar em equipe superando as desavenças.

Agora vamos prosear!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s