Hoje fui ao dentista e ganhei uma estrelinha. Saí de lá e fui comprar um presente na loja de bebidas, um vinho. Na loja de bebidas, ganhei outra estrelinha (porque só pode comprar bebida alcoólica maiores de 20 anos e a caixa me pediu pra mostrar a identidade).
Eu estava ouvindo um programa na rádio, o Sommar i P1, com uma ilustradora. Ela estava falando das vezes que ela escreve pequenas cenas do dia a dia pra usar no trabalho dela. Eu decidi fazer essa experiência:
*À caminho do dentista encontro com uma senhora idosa pedalando de shortinho e biquíni. Não estava na praça do bairro, mas estava totalmente a vontade.
*Crianças gritando e correndo no charafariz do parque, enquanto as mães estão sentadas nas proximidades sorrindo e conversando com outras mães. Todas as mulheres usam véu.
*Um senhor num parque ouvindo música com enormes fones de ouvido.
*Um grupo de homens e uma mulher bebendo (muito) em um outro banco, um pouco mais distante do parque.
*A criança que foge da mãe no banheiro e diz que não vai lavar as mãos. A mãe cansada que apenas retruca: se não lavar vai pegar corona.
*Uma toalha do Grêmio. Sim, olhei de novo e tenho certeza: há um gremista no camping (ou alguém que recebeu a toalha de presente).
E vocês, o que viram hoje?
Olá, Tudo bem?
Te acompanho já alguns anos… Enfim sempre que dá dou uma passadinha por aqui.
Mas não poderia deixar de comentar sobre o Grêmio… Em Janeiro/2020 passamos por Lisboa, Inglaterra, Liverpool e Dublim. Meu marido gremista, claro levou sua camiseta e, apesar de ser inverno ele usava a camiseta e apenas um casaco (aberto). TODA vez que ele usava a camiseta do Grêmio, uma pessoa falava com ele. Achei isso muito engraçado. Como nos identificamos com alguém a ponto de falar com um estranho apenas por usar uma camiseta de time.????
Eu, na minha ignorância nunca tinha percebido o quanto o esporte socializa, muito além do campo de futebol. Assim como qualquer outro esporte.
Desculpa o textão, mas só queria compartilhar que, olha só o esporte me trouxe até aqui na caixa de texto.
Deixar bem claro também que não sou nada esportista.
Estejam bem todos vocês aí!
Se cuidem!
CurtirCurtir